A mulher foi enterrada em uma cova rasa no quintal da residência no Sítio Natureza |
A Polícia Civil do Maranhão, através da 17° Delegacia Regional de Caxias, prendeu, nesta segunda-feira (25), um homem que matou a própria companheira, Miranda Martins Silva, no dia 6 de julho de 2020.
O crime ocorreu no Residencial Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima estava desaparecida desde o dia 3. Após ser morta, ela foi enterrada em uma cova rasa.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o assassino. À época do crime, ele havia sido identificado apenas como Wagner.
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Regional de Caxias |
Após os trâmites na delegacia de Caxias, o preso foi encaminhado a uma Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) da Região dos Cocais.
De acordo com informações da polícia, a filha da vítima sentiu sua falta e foi até a residência da mãe. Chegando ao local, ela sentiu um forte odor.
Na residência, o Corpo de Bombeiros realizou a escavação do terreno e localizou, em uma cova rasa, o corpo da mulher já em estado de decomposição.
No local, os peritos do IML não detectaram nenhuma lesão aparente, mas possivelmente ela foi morta por asfixia.
O casal estaria junto há pelo menos quatro anos. Ambos tinham passagem pela polícia. Ele, de acordo a filha da vítima, fazia tratamento por ser usuário de drogas.
Miranda era mãe dos jovens que mataram dois funcionários de uma prestadora de serviços para a antiga Cemar (hoje Equatorial Maranhão), no dia 15 de janeiro de 2019, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário