Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Indicação do vereador Pastor Max é atendida para a Rua Renato Archer no Codó Novo


A pedido de moradores, o vereador Pastor Max esteve meses atrás na Rua Renato Archer, bairro Codó Novo, acompanhando de perto os problemas de uma das principais vias públicas do bairro. Há anos, os moradores e membros de uma Igreja da referida rua esperavam por melhorias. Então, após conversar com a comunidade, o vereador Pastor Max levou a Indicação ao Executivo Municipal. De forma bem célere, a sua solicitação foi atendida e o parlamentar acompanhou de perto o belíssimo trabalho feito, que contemplou a pavimentação em bloquetes para a comunidade.

"Hoje nós estamos aqui na Rua Renato Archer, tivemos aqui, alguns meses atrás, a pedido da comunidade dos nossos irmãos aqui da Igreja Cristã pra justamente acompanhar o problema que a rua enfrentava. E aí nós fizemos essa solicitação, fizemos esse pedido ao prefeito Dr. Zé Francisco através da Indicação, e olha só, a obra está sendo executada. Estamos felizes, porque a comunidade está feliz e atendida por esse problema que atormentava por muitos anos moradores aqui da Rua Renato Archer, como na Rua Santa Fé. Então, problema resolvido, isso nos alegra, através da indicação também, do vereador Pastor Max", explicou o vereador.




Antes de depois da Rua Renato Archer

Para os moradores, a iniciativa da Indicação do vereador Pastor Max foi essencial para a melhoria da qualidade de vida para todas as famílias da Rua Renato Archer. "Pois é, estamos aqui agradecidos, né, pela Indicação do vereador Pastor Max, que esteve aqui há um tempo e disse, prometeu que esse serviço tão sonhado da Rua Renato Archer seria resolvido. E hoje estamos contemplando esse belíssimo trabalho aqui, através do Pastor Max, com a prefeitura, nos dando a rua bem feita, está um serviço muito bem feito. E isso vai alegrar muito a população aqui da comunidade da rua e também aqui a igreja que vai ser contemplada através desse serviço. Valeu Pastor Max. Obrigado", disse o morador Delmar, membro da Igreja Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário