Uma operação realizada em conjunto entre a Força Tática do 19ºBPM, Guarnição do 1⁰ Pelotão com o apoio da Guarda Civil Municipal prendeu dois indivíduos na noite da última terça-feira (06), por volta das 22h20min, na Rua da Liberdade, Centro, Lima Campos - MA.
Com Rian Freitas Santana e Antonio Marcos dos Santos Silva a Polícia Militar encontrou um simulacro de arma de fogo, um celular Samsung de cor preto e duas correntes prateadas. Segundo informações, uma vítima compareceu ao Pelotão de Polícia Militar, e informou que havia sido ameaçada por um indivíduo de nome Jardel. Onde o mesmo utilizou uma pistola cromada para realizar as ameaças.
Os policiais militares realizaram rondas, conseguiu localizar o acusado e os dois conduzidos. Ao avistarem a guarnição, os acusados evadira-se da abordagem, onde os policiais militares ouviram um disparo de arma de fogo. A Guarnição de Lima Campos solicitou apoio da Força Tática do 19ºBPM, e conseguiu prender dois dos suspeitos. Ambos foram conduzidos para 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e que os mesmos não foram recebidos e que posteriormente foram encaminhados para Regional de Caxias sem lesões corporais.
A Delegacia Regional de Caxias se recusou a receber os envolvidos por alegarem que o motivo da condução era insuficiente para os mesmos permanecerem presos. A Guarnição regrediu para a cidade de Lima Campos para encaminhá-los novamente para a Regional de Pedreiras para serem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário