Uma mulher identificada como Eliane Pereira Almeida, de 32 anos, foi assassinada com 17 facadas em diversas partes do corpo, principalmente no tórax, na cidade de São Mateus.
O crime aconteceu no bairro Tânia Amorim, na madrugada da última quarta-feira (06). Os familiares de Eliane apontaram o ex-cunhado, Francisco Santos de Sousa, de 26 anos, como principal suspeito do crime.
Ele se apresentou na delegacia e prestou depoimento, sendo liberado em seguida por falta de provas que apontem seu envolvimento com a morte da mulher.
Francisco disse que jamais mataria a comadre dele. “Eu não matei ela. Eu estava em casa, com minha mãe, e só soube da morte dela por volta das 6h, em alguns grupos. Eu tive um relacionamento com a irmã dela e ia ao bairro só pra ver meus filhos. Depois das medidas protetivas, eu não fui mais lá. Minha comadre era quem buscava meus filhos pra mim. A polícia vai chegar ao assassino e vou provar pra família que eu não matei minha comadre”, disse o o ex-cunhado da vítima.
O caso está sendo investigado pela delegacia de São Mateus e a principal linha é de que se trata de latrocínio (roubo com resultado morte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário