GUILHERME OLIVEIRA PODE TER PERDIDO PSDB APÓS “CAMBITA” QUE ELE ATRIBUI A ZÉ FRANCISCO E AO GOVERNO DO ESTADO
Desde antes de sua candidatura a deputado federal o PSDB vinha sendo a casa do atual pré-candidato a prefeito de Codó, DR. GUILHERME OLIVEIRA.
Mas, dizem os linguarudos de plantão, que hoje ele ficou sabendo que continuar não será mais possível, a não ser que deseje se unir ao prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, a quem será entregue o PSDB em Codó.
Indignado, Dr. GUILHERME, segundo consta nos anais da Academia Codoense dos Inteirados da Política, cogita ir para partido de oposição ao governo de Carlos Brandão e em nível local se unir a Chiquinho FC, acaso este aceite, para uma dobradinha Codó/Timbiras.
A ideia que roda nos bastidores seria apoiar Chiquinho FC aqui e em Timbiras Chiquinho apoiar Dra. TAMIRES para prefeita.
Neste ponto, a cojitação encontra obstáculo claro – o de que Chiquinho FC já tem compromisso com João dos Plásticos na vizinha cidade.
No entanto, ainda são ideias a serem lapidadas e costuradas com as possibilidades que só a política é capaz de explicar.
Pela complexidade, sugiro que seja de cabeça fria e não no afã da raiva pela lapada, no meio do lombo, que a articulação estadual/municipal (Zé/Brandão) deu, no caso do PSDB, nas costas de Guilherme Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário