Publicidade

Publicidade

sábado, 13 de janeiro de 2024

Homem é assassinado

Zé Fumim foi morto a tiros na zona rural de Lago da Pedra
Um homem identificado como José Constâncio de Melo, conhecido como "Zé Fumim", foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (14), no povoado Umbaca, zona rural de Lago da Pedra. 

Segundo o boletim da Polícia Militar (39° BPM), dois indivíduos chegaram armados em uma motocicleta em um bar que também era a residência da vítima e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e imediatamente foi até o local, onde constatou a veracidade das informações e já encontrou a vítima em óbito em virtude dos vários tiros que levou. 

Ainda segundo a Polícia Militar, um celular da vítima chegou a ser levado pelos criminosos que tomaram rumo ignorado após o homicídio. 

Durante o percurso até a localidade, os políciais realizaram várias abordagens em indivíduos suspeitos com o objetivo de localizar os criminosos. 

O local do crime possui duas cameras de segurança que podem ter registrado toda a ação criminosa, mas que até o momento, as imagens não haviam sido repassadas para a polícia.

O município de Lago da Pedra estava com 111 dias sem registrar um crime de homicídio em virtude do trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar. 

Este crime aconteceu na zona rural, mas na sede, o município continua com o mesmo período sem registros de assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário