Na manhã desta sexta-feira, (16), a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realizou uma mega-operação em Pedreiras que resultou em prisões e na apreensão de vários itens, inclusive drogas e armas.
A ação ocorreu na manhã de hoje nos bairros Matadouro e Centro, mas especificamente nas Ruas da Alegria e Frederico Bulhão. A ação, intitulada Operação Janus, mobilizou muitos investigadores e policiais militares.
Destre os materiais aprendidos estavam coletes à prova de balas, embalagens contendo cocaína, balança de precisão e várias espingardas.
Ao todo, sete pessoas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia Regional de Pedreiras, sendo eles cinco homens e duas mulheres. A operação já vinha sendo feita durante vários dias pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. Dentre os conduzidos, estão dois indivíduos envolvidos no homicídio contra Inácio Martins do Rosário Neto, de 31 anos, assassinado a tiros no bairro Alto São José, em Pedreiras.
Os indivíduos conduzidos, além do envolvimento no tráfico de drogas na cidade, são suspeitos de homicídios, assaltos e de envolvimento em organizações criminosas.
O material apreendido ainda será contabilizado pelos investigadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário