Em uma ação realizada na manhã desta segunda-feira(5), na cidade de Grajaú, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito de cometer os crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal praticados contra uma menor, de 13 anos de idade.
Segundo o 1º Distrito Policial de Grajaú, agressor e vítima mantinham um relacionamento há 01 ano e 06 meses, convivendo como um casal na mesma residência. Em depoimento, a menor informou que, na última quinta-feira(1º), o investigado iniciou uma discussão e a agrediu com uma ripa de madeira, acertando a sua cabeça provocando um desmaio, além de ter lhe chutado algumas vezes.
Diante da situação, a Polícia Civil solicitou junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do agressor, sendo o pedido aceito, com a afirmação de que a prisão se fazia necessária para a garantia da ordem pública, notadamente para reiteração delitiva e sofrimento da vítima, posto que o investigado reside com a vítima.
Nesta segunda, uma equipe policial conseguiu localizar e prender o indivíduo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia a fim de ser submetido aos trâmites legais, sendo posteriormente recambiado a uma unidade prisional da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário