Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

POLÍCIA prende suspeito que confessou participação na morte de professor Gilmar Costa em Codó

A PM prendeu Daniel Teixeira, na rua do Sítio,  bairro Anjo da Guarda, na cidade de Timbiras por volta das 14h30min, logo depois da denúncia de um roubo de moto que ele é um comparsa, de nome Francisco,  teriam feito na cidade.

Francisco fugiu ao cerco da PM, mas Daniel foi preso com uma espingarda de fabricação caseira.

Ele confessou participação no latrocínio do professor Gilmar Costa, no Morro do Canoeiro,  em Codó,  dia 1º de fevereiro e citou o nome de todos, entre os quais o próprio Francisco com quem acabava de roubar a moto em Timbiras (razão da denúncia que levou à sua prisão).

Ele já está sob os cuidados da Polícia  Civil que agora terá como avançar na elucidação completa do caso do professor codoense.

Abaixo o relato da rpisao feito no boletimda PM:

*HISTÓRICO:
Informo que, segundo informações o envolvido A estaria na cidade de Timbiras após fazer um assalto juntamente com o Sr. Francisco (filho do Sr. João do beijo) na noite anterior de uma moto bros cor vermelha.

A guarnição se informou com populares onde moravam os participantes que guiaram até uma casa de cerca de pau na esquina da Rua Sítio 3, no Bairro Anjo da Guarda.

Os dois indivíduos ao escutarem a viatura, fugiram para os quintais vizinhos, onde o envolvido Sr. Francisco fugiu e se omiziou nas matas ao redor e o envolvido  foi prontamente capturado portando uma espingarda de fabricação caseira, com uma bolsa pequena e insumos(pólvora e chumbos),

foi feita a prisão e algemação pela iminência e risco de fulga. Durante o retorno a viatura o mesmo declarou que o Sr Francisco e ele teriam roubado cerca de 5 motos dentro de um período de um mês, uma fazenda onde teriam roubado 3 armas de fogo e pertences, e afirmou ter participado do latrocíonio envolvendo um professor de Codó, onde o mesmo foi executado após entregar sua moto, e que o envolvido A teria dado fulga ao Sr. Francisco.

O envolvido A foi apresentado sem lesões corporais.

Fonte: COPOM do 17ºBPM.
EM: 13/02/2024, às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário