Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS

Dando continuidade aos trabalhos policiais que visam desarticular associações criminosas e enfraquecer o tráfico de drogas na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou, na tarde da última quarta-feira(7), uma operação visando dar cumprimento a sete mandados de prisão preventiva, relacionados uma investigação instaurada em 2023, pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) de Imperatriz.

De acordo com o delegado Éderson Martins, chefe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), a operação teve o intuito de desarticular uma organização criminosa voltada a prática de diversos crimes cometidos na cidade de Imperatriz e Balsas, dentre os quais, tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo.

Durante as diligências policiais realizadas na última quarta, que contou com o apoio operacional da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, quatro mandados de prisão foram executados, sendo presos três homens e uma mulher.

Após os procedimentos legais realizados pela DENARC, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário