Maria das Graças – Vítima Foto; Divulgação |
Dia 10, segundo Boletim Informativo da Polícia Militar, a Guarnição foi comunicada sobre disparos de arma de fogo no interior do bar “Pé de Limão” em Trizidela do Vale, onde um elemento identificado como Júnior do Brandão, bastante alterado, teria pedido uma cerveja ao proprietário que recusou vender o produto ao suspeito, que estava com uma arma em punho. Diante da ação, o mesmo começou a efetuar disparos, sendo contido por amigos que estavam em sua companhia, mas Júnior do Brandão teria voltado e começou a atirar no interior da residência do proprietário do bar, novamente, onde algumas pessoas foram atingidas.
Nessa segunda-feira (12), uma das vítimas atingidas pelos disparos de arma de fogo, segundo o Boletim Informativo, que teve como autor Júnior do Brandão, morreu no hospital de Peritoró, onde teria sido levada, baleada com um tiro no abdome. Ela foi identificada como Maria das Graças Machado da Costa, 52 anos de idade.
Diligências ainda foram feitas pela Polícia Militar, no dia do ocorrido, mas sem nenhuma prisão. O caso está agora com a Polícia Civil, que segundo informações, o processo está em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário