O empresário da construção civil, José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, morreu num grave acidente com um veículo utilitário multitarefa (UTV), no início da tarde deste domingo, 17, na localidade Vassouras, em Barreirinhas, na Região dos Lençóis Maranhenses.
No acidente, que aconteceu quando o empresário fazia trilha com outras pessoas, saiu ferida a esposa dele, Rosemary Rocha de Sousa.
Ele perdeu o controle do UTV que dirigia num dos chamados “facões”, e capotou, batendo violentamente a cabeça. Rosemary foi lançada do UTV e ficou ferida, mas sem maiores gravidades.
O empresário não estava usando o cinto de segurança. Ele teria colocado o cinto no conector, mas sem passar em sua volta.
Rosemary foi transportada de helicóptero para São Luís, onde deu entrada no Hospital Carlos Macieira (HCM). O estado de saúde de Rosemary é estável.
Ela desceu do helicóptero e foi caminhando até a ambulância. Deu entrada no HCM muito abalada psicologicamente, e, pelo visto, sem saber do óbito do esposo.
No Carlos Macieira, segundo a equipe médica que recebeu a vítima, serão realizados todos os exames de um paciente politraumatizado.
O senador Weverton Rocha, amigo do empresário, esteve no local do acidente e entrou em contato com o governador Carlos Brandão para que disponibilizasse o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) para socorro da vítima.
Matéria Enviada ao Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário