Um homem identificado como Alex Jonas Silva Moreira, de 40 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (10), na Vila Progresso, na região do Vinhais Velho, em São Luís.
Pelas informações, Alex Moreira trabalha na loja de eletrodomésticos A Renovar, localizada na região do Vinhais. Ele saiu do trabalho, fez compras no Mateus da Curva do 90 e seguiu a pé, com as sacolas, para sua residência.
Em uma esquina, ele foi abordado pelos criminosos encapuzados, que fizeram vários disparos de arma de fogo contra Alex, que ainda chegou a ser socorrido, mas terminou morrendo. Alex era pai de uma criança de uma menina, ainda criança.
Após a ação criminosa, os assassinos fugiram levando as sacolas com as compras, mas deixaram o celular e a carteira de Alex. Existe a possibilidade de o crime ter sido por encomenda (pistolagem) ou acerto de contas, determinado por uma facção criminosa.
Em grupos de whatsApp, circula a seguinte informação:
“Tudo por conta de grupos de whatsapp, onde esse bandido arrumou confusão com Alex pelas postagens. Ele falou com o chefão que é parente desse mal elemento. Recebeu bronca, e aí agora isso. Perguntei ontem se realmente tava tudo certo, e ele disse que sim. E meses antes pedi pra ele vir até pra cá, porque ele disse que, além de não usar mais zap pra grupos de notícias, não queria mais ficar por lá, que tava se sentindo ameaçado. Mas ele disse que ia resolver”.
O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário