Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, na tarde da última terça-feira(9), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 53 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva praticado em face de uma criança de apenas 11 anos de idade, no municipio de Tutóia.
De acordo com o delegado Alexandre Portela, chefe da Delegacia de Polícia de Tutóia, em fevereiro deste ano, o Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima de que o investigado vinha abusando da menor.
Em meio ao trabalho policial, em seu depoimento, a mãe da criança revelou que a menor teria confirmado o crime, dando inclusive, detalhes sobre os abusos sofridos. A criança também foi submetida a uma escuta especializada, onde mais uma vez, confirmou o crime. Diante das evidências criminais, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do investigado, sendo atendida.
Nesta terça, policiais civis conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o homem em uma localidade conhecida como Baixão do Romão, em Tutóia. O investigado será encaminhado para a Unidade Prisional onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário