Na quinta(18), as equipes policiais se deslocaram para a zona rural do município com a missão de cumprir a ordem judicial, onde assim que chegaram à região de mata onde o investigado estava escondido, foram recebidas com vários disparos de arma de fogo, momento em que se iniciou um confronto.
Os policiais, então, agindo em legitima defesa para afastar a injusta agressão, revidaram e atingiram o investigado. Durante a troca de tiros, um outro indivíduo, que também estava na região, utilizando uma arma de fogo artesanal, tentou reagir contra a equipe e, também, foi alvejado.
Diante das lesões sofridas, a dupla de infratores foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, onde o médico plantonista pôde constatar o óbito.
Na residência alvo da operação, também estavam duas mulheres, sendo a genitora e companheira do alvo investigado pela tentativa de homicídio. Em depoimento, a companheira do investigado disse estava sendo mantida em cárcere privado pelo criminoso, bem como possuía diversas lesões decorrentes de agressões perpetradas pelo infrator. A vítima, diante dos fatos narrados, foi imediatamente encaminhada para realização de exame de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário