A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), efetuou na manhã desta quarta-feira (22), a prisão de dois homens, investigados por crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas no bairro Parque Alvorada II, em Timon.
Segundo informações do delegado Claudio Mendes, o investigado na companhia de um comparsa, pilotando uma motocicleta e em posse de uma arma de fogo do tipo artesanal, abordou uma mulher e anunciou o assalto. Durante a ação criminosa, os elementos subtraíram da vítima dois colares de ouro e dois aparelhos celulares.
Ainda segundo com o delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon, a Polícia Civil deu início nas investigações e, rapidamente conseguiu localizar o indivíduo que estava conduzindo a motocicleta. Após o suspeito ser abordado pelos policiais, foi possível os investigadores recuperar um dos aparelhos celulares da vítima, além de apreender uma arma de fogo com uma munição e a motocicleta que servia para o uso das práticas de roubos.
No decorrer das investigações, a través do serviço de inteligência foi possível identificar o comparsa, que ao perceber a presença dos policias, tentou empreender fuga, porém não teve êxito e foi preso ainda no local. Com o individuo a Polícia conseguiu apreender um aparelho celular, roubado de um motorista de aplicativo, em setembro do ano passado em Teresina, capital do Piauí.
Após as formalidades legais na Central de Flagrante de Timon, em seguida, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário