Uma mulher identificada como Fernanda Abreu, de 26 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro após ter sido vista com outra pessoa em um bar, nesse domingo (26), em São Luiz Gonzaga do Maranhão, a 252 km de São Luís. O assassino, identificado apenas como Claudimar, não fugiu e foi preso logo após o crime.
Fernanda se relacionou por quase um ano com o assassino e estava separada há mais ou menos dez dias.
Segundo levantamento preliminar feito pela PM, a vítima estava em um bar, próximo de casa, acompanhada de outra pessoa, quando foi surpreendida pelo agressor. Claudimar considerou a cena como traição e esfaqueou a mulher.
O ataque foi tão violento que a faca quebrou dentro da vítima. Os populares levaram a mulher para o hospital de Bacabal, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia disse que o assassino não fugiu do local e não resistiu à prisão. Quando chegou à delegacia, Claudimar prestou depoimento e disse que estava arrependido de ter cometido o crime.
Maísa, prima de Fernanda, revelou que o suspeito tinha muito ciúme de Fernanda e que o relacionamento não estava indo bem, o que contribuiu para o término entre eles. Ela contou que ela deixou três filhos de outro relacionamento.
Este é o 21° caso de feminicídio registrado no Maranhão em 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário