Um casal foi preso suspeito de anunciar e vender drogas pelas redes sociais. A prisão foi realizada, nesta sexta-feira (7), na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina, pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
"O casal comercializa entorpecentes através das redes sociais. Além disso, publicavam vídeos onde ostentavam armas e faziam consumo de drogas. Recebemos denúncias anônimas que foram fundamentais para a localização dos suspeitos e a coleta de provas. As vendas eram diárias, eles anunciavam e as pessoas iam in loco comprar a droga. A venda acontecia na frente dos quatro filhos deles que são crianças", explica o delegado Júlio Castro, do Draco.
Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária e já tinham antecedentes criminais, de acordo com o Draco.
Nas redes sociais, o casal utilizava nomes falsos para dificultar a investigação. Em um dos posts, eles chegam a mostrar que reforçaram a segurança de casa para impedir a entrada da polícia.
"Reforçaram as portas para evitar a entrada da polícia e divulgaram nas redes sociais dizendo que lá a polícia não entrava. Contudo, o Draco, com técnica e estratégia, conseguiu adentrar e prendê-los. Agora, vão prestar contas com a Justiça", finaliza Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário