No primeiro alvo, os policiais civis prenderam um casal, sendo o homem considerado um dos “matadores” de uma facção criminosa atuante no município. Na residência, os investigadores apreenderam grande quantidade de cocaína, uma pistola calibre 9mm, munições e dinheiro trocado.
Em outra residência, local onde uma vítima recente foi levada para cativeiro e sentenciada a morte, os policiais localizaram grande quantidade de crack, balança de precisão, dinheiro trocado e munição. Na ocasião, haviam no imóvel, duas crianças de 5 e 6 anos, que estavam sob os cuidados de um adolescente de 16 anos, responsável pela venda de drogas na “boca de fumo”.
A mãe e o padrasto dos menores, foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e abandono de incapazes. Na tentativa de localizar a mãe das crianças, em outra residência, as equipes policiais conseguiram prender um outro indivíduo com drogas e arma de fogo.
A operação policial contou com equipes da DHPP de Timon, com apoio da 18ª Delegacia Regional, Grupo de Pronto Emprego (GPE), Núcleo de Operações com Cães (NOC) e Centro de Inteligência da PC-MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário