Na última terça-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 42 anos, investigado por portar ilegalmente uma arma de fogo no município de Coelho Neto, à cerca de 363 km de São Luís. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Coelho Neto.
De acordo com o delegado Alcides Martins, uma equipe de policias civis em diligencia próximo à Rodoviária de Coelho Neto, localizou o homem percorrendo o local em poder de uma revólver calibre .38, totalmente municiado.
Ainda de acordo com as informações do delegado Regional de Caxias, foi constatado através de uma minuciosa investigação, que o suspeito é apontado, sendo um dos autores de um roubo praticado em uma rede de supermercado, além da prática de uma ação criminosa contra um correspondente bancário no centro da cidade.
O homem foi abordado e preso no local, após as formalidades legais na delegacia, o detido foi recambiado para unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário