Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 5 de junho de 2024

POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS POR HOMICÍDIO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ESTUPRO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na última terça-feira(4), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos, suspeito de cometer um crime de homicídio qualificado na cidade de Timbiras, no leste maranhense.

Com base nas investigações, o preso é o principal suspeito de assassinar por motivo fútil um indivíduo conhecido como “Léo Cantor”, ocorrido no ano de 2023.

Durante o cumprimento do mandado, os investigadores encontraram de posse do suspeito uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo espingarda, e na residência dele, uma outra arma, razão pela qual o indivíduo também foi preso em flagrante, por porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após a lavratura do auto de prisão, e das comunicações referentes ao cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia de Timbiras e do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da Delegacia Regional de Codó.

Outras prisões em Timbiras   

Também em Timbiras, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última terça-feira(3), prender em flagrante um homem, pela prática de tentativa de homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e favorecimento pessoal. Com o indivíduo, os policiais encontraram duas espingardas, um revólver, munições e uma arma branca.

Imagem do material apreendido na segunda ação policial.

Ainda na terça(3), os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, pela prática de cárcere privado e estupro. O preso é suspeito de ter sequestrado e estuprado a ex-companheira, em Timbiras, no ano de 2023.

Imagem do material apreendido na segunda ação policial.

Durante o cumprimento do mandado, foi encontrada com o suspeito uma arma de fogo de fabricação artesanal, razão pela qual o indivíduo foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário