Na cidade de Tutóia, um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, pelo crime de receptação. De acordo com a Delegacia de Polícia do município, o homem estava de posse de uma motocicleta com registro de roubo/furto.
A prisão ocorreu após policiais civis de Tutóia, em intercâmbio com o serviço de inteligência da Polícia Civil do Piauí, receberem informações sobre uma quadrilha especializada em clonagem de veículos atuante nos estados Piauí e Ceará, e que possivelmente uma motocicleta teria sido adquirida por indivíduo residente na cidade de Tutóia por um valor bem abaixo ao de mercado.
Com base nas informações repassadas, os investigadores passaram a diligenciar e realizar levantamentos culminando com a localização da motocicleta e do comprador, que admitiu ter comprado o veículo no estado do Piauí pelo valor de R$ 9 mil reais.
As investigações iniciais apontaram que o veículo tratava-se de uma Honda Broz 160, ano 2024, com placa do Ceará, com adulteração quase perfeita na marcação do chassi, apontando indícios de clonagem. Os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta que constava na placa e no chassi adulterado, que confirmou que sua motocicleta estava no Ceará, indicando que a motocicleta apreendida em Tutóia era efetivamente clonada.
Diante da situação, o homem e a motocicleta foram apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário