Publicidade

Publicidade

terça-feira, 2 de julho de 2024

Após a morte, muitos tentando tomar bens negociados com Pacovan como vítimas

Alguns que negociaram bens com o empresário e agiota Josival Cavalcanti Silva, encontraram um meio esperto para retomar o que perderam após o assassinato do conhecido Pacovan, executado no dia 14 de junho na cidade de Zé Doca.

Primeiro foi uma ex-funcionária do Posto Josy , onde o agiota foi assassinado. Ela e o marido estão sendo investigados. O blog não vai revelar detalhes para não atrapalhar o trabalho da Polícia. As investigações apontam para desvio de altas somas.

A de ontem, domingo (1º) chamou atenção dos policiais da PRF. Eles receberam a denúncia de que um Hilux SW4 havia sido roubada em João Pessoa, na Paraíba, e que estava em poder da viúva do falecido agiota. O veículo chegou a ser apreendido e depois dos documentos apresentados pela viúva, ficou constatado que o carro foi negociado entre o ex-dono e Pacovan.

Com um detalhe: o carro nunca são de Luís. E mais: quando Pacovan recebeu a Hilux colocou em nome do seu advogado. O carro foi devolvido para a viúva. Antes, porém, teve outro caso que estão sendo investigado e apurado pela polícia.

Pacovan emprestou mais de R$ 600 mil para um fazendeiro irmão do prefeito de São João do Caru. Depois de deixar de pagar os juros, o fazendeiro teve a propriedade tomada pelo agiota. Um dia depois do assassinato, o irmão do prefeito, acompanhado de capangas, retomou a propriedade.

Policiais acreditam que novo casos irão aparecer de quem negociou com Pacovan e queira recuperar com esperteza aquilo que não pertencem mais. É aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário