Nesta terça-feira (30), o ex-prefeito e pré-candidato do União Brasil, Biné Figueiredo foi em comitiva para São Luís para um encontro no Palácio dos Leões visando o apoio do governo do Estado, através de união com o PSB para disputar a prefeitura de Codó nas eleições de 6 de outubro.
Após uma longa espera com seus apoiadores, Biné foi recebido pelo departamento jurídico do governador Carlos Brandão e foi informado de que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) não irá apoiá-lo em seu projeto político, mediante a invisibilidade de sua candidatura, visto que, o ex-prefeito segue com seus direitos políticos suspensos pela Justiça Eleitoral.
A assessoria jurídica de Brandão, conforme informações colhidas com integrantes do Palácio dos Leões presentes na reunião, teria sido informado que o PSB está autorizado a fechar com o empresário Chiquinho FC, pré-candidato a prefeito de Codó pelo Partido dos Trabalhadores.
Com isso, Biné teria iniciado um entendimento com seus apoiadores de que poderá fazer parceria para apoiar o pré-candidato do PT, Chiquinho FC e teria, inclusive, liberado todos que estão com ele a fechar com o empresário codoense ou seguir outros pré-candidatos. O espaço segue aberto no Blog do Maylson Reis caso a assessoria de Biné queira se pronunciar sobre está matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário