Uma tragédia ocorreu na madrugada deste domingo (21), na Avenida Augusto Teixeira, bairro São Sebastião, em Codó. Por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar foi acionada após relatos de populares indicando que duas mulheres haviam sido esfaqueadas no local.
A vítima, Marinalva Dias, de 24 anos, estava recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando a equipe policial chegou. Marinalva foi levada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu após passar pelo centro cirúrgico. A segunda vítima foi atendida no Hospital Geral Municipal (HGM) e encontra-se em estado estável.
De acordo com testemunhas, os agressores foram identificados como Letícia e seu companheiro, que fugiram do local após o crime. As testemunhas também relataram que as vítimas vinham sofrendo ameaças constantes dos suspeitos há algum tempo.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Matéria Relacionada link abaixo:
https://www.blogdomaylsonreis.com.br/2024/07/mulher-morre-no-hospital-apos-ser.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário