Uma mulher de 33 anos, identificada como Bárbara Cristina da Silva, foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca nesta última quarta-feira (24), em Cantanhede. O autor do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kerlio Alves Pereira, de 30 anos.
Bárbara tinha ido na residência do ex, localizada na Avenida Benedito Lopes, buscar os filhos do casal, quando foi atacada. Após confirmar a morte, Kerlio ainda tentou suicídio, desferindo golpes de faca contra seu próprio peito e abdômen, no entanto, ele foi socorrido e levado ao hospital municipal Santa Filomena, onde o médico de plantão informou que o mesmo não corre risco de morte. Kerlio foi preso em flagrante na sala de recuperação e encaminhado à unidade prisional de Itapecuru-Mirim após a alta médica.
Ainda segundo apurado, o assassino é reincidente na prática de crimes no contexto da Lei Maria da Penha. Em 8 de março, ele foi preso pela polícia militar por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra Bárbara Cristina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário