Na tarde da última quinta-feira (4), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra um homem alvo de investigações coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Tocantins.
Segundo as apurações policiais, o indivíduo é suspeito de envolvimento em diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
A prisão, que contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi executada na Vila Lobão, momento em que o suspeito de deslocava para o Terminal Rodoviário de Imperatriz com a pretensão de fugir.
No imóvel do suspeito foram arrecadadas pequenas porções de drogas e munições, além de objetos eletrônicos e bens adquiridos com a receita do tráfico de drogas.
A prisão foi realizada no âmbito da “Operação 1° Coríntios”, gerenciada pela Polícia Civil do Tocantins. O preso encontra-se recolhido no sistema penitenciário, onde está à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário