Publicidade

Publicidade

terça-feira, 23 de julho de 2024

Polícia realiza grande operação e apreende mais de 300 cartões bancários

Pelo menos 300 cartões bancários
foram apreendidos pela Polícia Civil.
Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, desencadeou uma grande operação na manhã da última terça-feira (23) em pelo menos dois endereços de Pedreiras, sendo uma na sede e outra no povoado São Lucas, zona rural do município.

Cumprindo mandados de busca, apreensão e prisão, a Polícia Civil apreendeu em uma das residências uma quantidade exorbitante de cartões bancários e cartões de benefícios do Governo Federal. 

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia contabilizado ainda a quantidade de cartoes apreendidos, mas estima que chega a mais de 300 cartões.

Além dos cartões, a Polícia Civil apreendeu um equipamento conhecido como chupa-cabras, muito utilizado nos caixas eletrônicos dos bancos, uma motocicleta, um carro, munições e um rolo de papel padronizado de contas de energia da Equatorial Maranhão, em branco. 

Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil não conseguiu prender o suspeito, pois ele já havia se evadido do local antes da chegada dos policiais, e agora é considerado foragido da justiça.

Uma jovem de 21 anos que estava na residência no momento da chegada da polícia foi detida e conduzida para a carceragem da Delegacia Regional de Pedreiras.

A garota informou que não tem qualquer envolvimento com todo o material apreendido e que estava apenas no lugar errado e na hora errada, informando que era apenas uma companhia momentânea do suspeito.

A Polícia Civil segue buscando informações sobre o paradeiro do acusado, com a esperança que ele seja preso a qualquer momento. 

Todo o material apreendido será contabilizado pela Polícia Civil para que tudo seja enviado à Justiça.

Como a operação ainda está em curso, a Polícia Civil não informou o nome e nem imagens do homem que está sendo procurado, mas segundo informações, ele é bastante conhecido por essas práticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário