Na noite da última sexta-feira(9), um investigador da Polícia Civil, que integra o Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, confrontou com dois indivíduos que tentaram cometer um homicídio contra um jovem, no bairro Bacuri. O caso ocorreu em uma churrascaria da cidade.
O policial, que estava de folga, percebeu a movimentação suspeita de dois indivíduos em motocicleta que passaram em frente a uma churrascaria. O investigador continuou mantendo contato visual dos suspeitos e o garupa ao descer do veículo efetuou dois disparos em um jovem que estava sentado na mesa ao lado do policial. No momento do crime, haviam várias pessoas no local inclusive várias crianças.
Após analisar a situação, o investigador aguardou o momento mais oportuno e confrontou contra os suspeitos, agindo em legítima defesa própria e de terceiros. Os dois indivíduos foram baleados mais conseguiram se evadir do local.
Em seguida, uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e após informações concedidas pelo policial civil, como características físicas, e a possível rota de fuga, a Polícia Militar conseguiu capturar os indivíduos na posse da arma do crime e de uma motocicleta com registro de furto.
A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Os dois homens já possuem várias passagens pelo sistema penitenciário pelos crimes de roubo, posse de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio, considerados de altíssima periculosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário