Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Homem é preso após matar um idoso usando uma barra de ferro

Na manhã desta quarta-feira (14), um homem acusado de assassinar um idoso de 64 anos com uma barra de ferro foi preso em Muaná, no arquipélago do Marajó, no nordeste do Pará. O crime, ocorrido em 14 de dezembro de 2019, teve como motivação uma discussão fútil durante uma festa de aniversário, e o acusado estava foragido desde então.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará (PCPA), a vítima estava participando da celebração do aniversário de seu filho em uma arena de futebol no bairro de Canudos, em Belém. Durante a festa, o idoso se envolveu em uma discussão, sendo posteriormente retirado do local. Aproveitando-se da situação, o acusado armou-se com uma barra de ferro e aguardou a vítima na saída da arena. Quando o idoso saiu, foi brutalmente atacado com vários golpes na cabeça e no abdômen, vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

O crime chocou a comunidade local, e moradores do bairro, indignados, chegaram a danificar o veículo do acusado, que fugiu logo em seguida. O homem conseguiu se esconder por quase cinco anos, sendo localizado apenas recentemente em uma área de difícil acesso na zona rural de Muaná, às margens do Rio Inamarú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário