Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, acusado pelo crime de roubo e triplo homicídio no bairro São Raimundo, em São Luís.
Segundo informações do 15º Distrito Policial do São Raimundo, o preso foi condenado a uma pena de oito anos e quatro meses em razão de ter cometido dois assaltos à mão armada nos dias 04 e 05 de abril de 2021.
Na primeira ação criminosa, ele e um comparsa tomaram de assalto um veículo na Reserva do Itapiracó. Já no segundo ato, a dupla utilizou um automóvel subtraído e roubou várias vítimas que estavam na porta de uma residência situada no bairro São Cristóvão.
Ainda segundo com as informações, além da condenação, o preso é réu em ação penal pelo cometimento de um triplo homicídio qualificado, que ocorreu no dia 15 de janeiro de 2021, no Bairro Andiroba.
Após a Polícia Civil tomar conhecimento dos mandos judiciais, diligenciou um trabalho investigativo e, por fim conseguiu localizar de forma exitosa o autor que estava escondido no Bairro Inhaúma, município de Raposa, onde foi efetuada a sua prisão.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário