Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 18h, um indivíduo identificado como Eduardo da Silva Araújo foi preso em flagrante delito pela polícia civil de Vargem Grande acusado dos crimes de lesão corporal, ameaça, embriaguez ao volante e direção sem habilitação.
A prisão aconteceu nas imediações do Residencial São Miguel, quando a equipe plantonista recebeu denúncias de que Eduardo estava ameaçando os próprios avós armado com uma faca. Os policiais, sob o comando do delegado Tiago Castro, o encontram em uma motocicleta em elevado estado de embriaguez, razão pela qual ele também foi autuado pelos demais crimes e depois encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim.
Morte do professor
Eduardo da Silva já havia sido preso pela polícia civil de Vargem Grande em novembro do ano passado acusado do assassinato do professor Thales Delman da Silva, de 42 anos, crime que teve grande repercussão e causou um misto de comoção e de revolta em toda população do município . No entanto, o assassino foi solto há cerca de um mês após decisão judicial sob a condição de respeitar algumas medidas cautelares, dentre elas, não frequentar bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário