Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Agente penitenciário é assassinado em Coroatá; mandante é preso

Vítima do homicídio.
Na madrugada desta quinta-feira (19), a polícia civil de Coroatá prendeu um homem apontado como o mandante do assassinato de Edvan Marques Mota, de 39 anos, auxiliar de agente penitenciário. O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, é um ex-presidiário que havia deixado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá recentemente.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (13), quando Edvan foi baleado em frente ao seu bar no bairro Maçaranduba. O atirador se aproximou da vítima fingindo ser cliente e desferiu quatro disparos de arma de fogo. Mesmo gravemente ferido, Edvan conseguiu derrubar o agressor da motocicleta, forçando-o a fugir a pé, abandonando o veículo no local. Uma mulher que estava presente também foi atingida de raspão na perna, mas não corre risco de vida.

Edvan Marques foi levado ao hospital, onde passou por cirurgia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na última terça-feira (17) na UTI do macrorregional. A prisão do mandante é um passo importante no caso, mas a polícia civil segue com as investigações para identificar e prender o responsável pelos disparos que tiraram a vida de Edvan.

Confira mais detalhes na reportagem do Programa Canal Aberto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário