Na manhã desta quarta-feira(2), a Polícia Civil do Maranhão, em mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas na cidade de Timon, no Leste do estado, conseguiu prender em flagrante um homem, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão, que foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC), teve como alvo um imóvel situado na invasão Elda Maria.
A priori, a equipe policial tinha como missão cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços que estariam sendo usados como ponto de venda de entorpecentes. Em um dos imóveis alvo, os investigadores apreenderam maconha, crack, invólucros plásticos e uma munição, de calibre .20. Na ocasião, o homem foi preso.
O delegado Leonardo de Carvalho, chefe da DENARC/Timon, disse que o investigado já foi preso pela delegacia especializada neste ano, na posse de uma pistola, de calibre .40 e, que existem informações que apontam o indivíduo como sendo liderança de uma organização criminosa interestadual.
Em outro endereço, os policiais apreenderam um adolescente, de 16 anos, que portava um prato, contendo entorpecentes já divididos e ainda não embalados.
Os dois indivíduos, bem como os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para a realização das providências cabíveis.
A ação policial contou com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do Centro de Inteligência da PC-MA e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos da cidade de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário