Preso acusado de matar Dedé de Marina em Poção de Pedras. |
Em desfavor do homem preso havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio praticado contra um homem conhecido na cidade como Dedé de Marina.
O crime aconteceu em dezembro de 2022, e desde esse tempo a Polícia Civil iniciou uma série de investigações para desvendar o sumiço de Dedé de Marina, que foi encontrado cerca de 01 ano e 08 meses depois de ter sido enterrado em uma chácara de propriedade do acusado pelo crime.
Na época do crime, várias manifestações foram realizadas solicitando uma resposta por parte das autoridades para que o corpo de Dedezinho fosse encontrado.
A investigação contou com o apoio primordial do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, que em contato com a Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional (TO), conseguiu chegar até o suspeito.
Além do assassinato e ocultação de cadáver no caso Dedé de Marina, o homem preso também é acusado por um crime de estupro de vulnerável ocorrido na mesma chácara em que os restos mortais de Dedezinho foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário