A esquerda a mulher que foi presa acusada de envolvimento no homicídio. À direita a vítima (Imagem: reprodução) |
Policiais Civis e guardas municipais de Grajaú cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de envolvimento em um crime de homicídio qualificado que causou grande repercussão na cidade de Coroatá. A mulher, cujo nome não foi revelado, é acusada do assassinato de Marcos Santana Ramos Salazar, gerente da Farmácia Pague Menos, ocorrido em maio deste ano.
O crime, que ganhou destaque em todo o Maranhão, foi marcado por uma violência extrema. Segundo informações, a mulher e seu namorado, um adolescente de 17 anos, foram os autores do assassinato. O corpo de Marcos Santana foi encontrado com sinais de tortura, mãos e pés amarrados, amordaçado e com o pescoço degolado.
O adolescente foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil de Coroatá e confessou a participação no crime. Durante a abordagem, a polícia encontrou com ele o celular da vítima e a arma branca utilizada no homicídio. Seis meses após o homicídio, a polícia conseguiu prender a outra suspeita e agora espera elucidar o caso, esclarecendo todos os detalhes e motivações por trás do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário