A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou, na tarde da última quarta-feira (13), uma operação policial com intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Arari. Durante as diligências, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo.
O delegado Henrique Tanaka, responsável pela ação policial, informou que durante o serviço de inteligência, foi possível flagrar o momento em que uma mulher comercializava os entorpecente na própria residência. Após a equipe se deparar com o cenário criminoso, imediatamente os policiais lograram êxito na prisão em flagrante da investigada.
Na ocasião, os policiais civis, conseguiram apreender uma vasta quantidade de cocaína e maconha prensada, todas prontas para o comercio do tráfico. Além dos entorpecentes, foram apreendidos apetrechos, bem como invólucros para endolação da droga, balança de precisão, dinheiro em espécie, munição e carregador de arma de fogo.
Após autuação pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Munição de Arma de Fogo, a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina em São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário