Publicidade

Publicidade

sábado, 30 de novembro de 2024

Suspeitos de matar taxista foram a um bar após o crime

Suspeitos de matar taxista foram a um bar de Coroatá após o crime
Suspeito de assassinar taxista em São Mateus do Maranhão — Foto: Divulgação/ PC-MA

Além de toda a crueldade envolvendo o assassinato do taxista Raunilson, conhecido como Raul, encontrado morto no dia 22 de novembro na zona rural de São Mateus do Maranhão, outro detalhe que chamou a atenção da polícia foi a frieza dos dois suspeitos. Após cometerem o crime, a dupla foi a um bar de Coroatá para se divertir. No dia seguinte, abandonaram o veículo da vítima na cidade de Peritoró, ação registrada por câmeras de segurança.

Henrique Ribeiro se apresentou na delegacia acompanhado do seu advogado

Na última quinta-feira (28), um homem de 25 anos, suspeito de participar do assassinato, se apresentou à delegacia de São Mateus-MA, acompanhado de seu advogado. Henrique foi detido imediatamente, pois havia um mandado de prisão em aberto contra ele, e foi encaminhado ao presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da justiça.

O segundo suspeito, também identificado como Henrique, está sendo procurado pela Polícia Civil, que segue com as buscas para localizá-lo e efetuar sua prisão.

Segundo a polícia, o outro rapaz suspeito de envolvimento no crime também se chama Henrique. Ele está sendo procurado (foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário