Na data de ontem(15/01) foi iniciado o recadastramento dos servidores municipais efetivos na Escola Civico Militar o qual deve ser estendido até o dia 28/01/2025. O que parecia normal se tornou um grande pesadelo para os servidores, pois o recadastramento foi iniciado com muita burocracia, várias filas, local pequeno e inadequado e sem a minima estrutura fisica, com senhas insuficientes(somente 100 por dia) e muitas reclamacões, além da pequena quantidade de servidores para atendimento ao publico o que causou revoltas e criticas ao Secretário de Administração que sequer compareceu ao local do evento para verificar as falhas e irregularidades na execução dos serviços.
Com uma quantidade de cerca de 2.500(dois mil e quinhentos) servidores efetivos e nesse ritmo lento e burocratico, apenas 1.000 mil) servidores deverão ser recastrados, o que pode causar prejuizos irreparaveis a quase 1400(mil e quatrocentos) servidores, os quais podem ter seus vencimentos suspensos e ainda responder a Processo Disciplinar por Abandono de Cargo, de acordo com o Decreto municipal n. 4480/2025, assinado pelo Prefeito e publicado em 09/01/2024.(documento anexo).
Afinal de contas fica a pergunta: Aonde está a capacidade administrativa do Homem do Sabâo e agora Prefeito de Codó que tinha como slogan de campanha. " Ele Resolve" ????.
Até o final desta matéria ninguem da cúpula do Governo: Fé, trabalho e Futuro deu qualquer explicação para estes fatos tão lamentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário