Após descobrir o fato, o pai da vítima procurou a Delegacia de Polícia, onde relatou que sua filha vinha sofrendo há cerca de 01 ano e de maneira reiterada, diversos abusos sexuais praticados por um conhecido da família. O pai também relatou que o suspeito iria novamente praticar os abusos nesta terça-feira, com o mesmo modus operandi.
De posse da denúncia, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Pio XII, esteve na cidade de Satubinha, com a intenção de impedir o crime.
Após um breve monitoramento, os policiais avistaram o suspeito abordando a vítima em via pública, e a colocando dentro do carro, onde iria realizar os abusos rotineiros, mas que foi impedido com a chegada dos policiais civis.As investigações iniciais demonstram que o crime vem ocorrendo de forma continuada, e que o investigado fazia diversas ameaças para continuar a praticar os abusos contra a vítima, utilizando-se, em algumas ocasiões, de uma faca para obrigar a vítima a ter relações sexuais não consentidas.
Após os trâmites de praxe da Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário