A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale, vinculada a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, recuperou na tarde desta quarta-feira (19), um aparelho celular Xiaomi Redmi 13C, como parte do Programa “Meu Celular de Volta.”
Na tarde do dia 30 de julho 2024, por volta das 13h30min, uma pessoas identificada pelas iniciais F.I.A.S., foi vítima de de um roubo enquanto se deslocava de bicicleta do Povoado Centrinho para o Povoado Lago da Onça, Zona Rural da Cidade de Trizidela do Vale.
A vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda POP, de cor preta, os quais deram voz de assalto, subtraíram o aparelho celular da vítima e fugiram.
Após diligências investigativas, e, com o Programa Meu Celular de Volta, o aparelho foi localizado no bairro da Baixada, em Trizidela do Vale.
M.F.S.C., pessoa que estava com o referido aparelho foi autuada pelo crime de receptação culposa, e o aparelho foi devidamente restituído à vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário