Na tarde da última quarta-feira(26), a Polícia Civil do Maranhão, realizou mais uma ação no âmbito da “Operação Guardião”, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no ano de 2021, na cidade de Sapezal, no Mato Grosso.
De posse do mandado de prisão e da possível localização do investigado, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, esteve no Povoado Santa Rosa, zona rural do município, onde com êxito conseguiram cumprir a ordem judicial.
Após os procedimentos legais, o preso foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado até a Unidade Prisional de Viana, devendo passar por audiência de custódia e ficando à disposição da justiça.
Operação Guardião
Lançada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública no ano passado, a força-tarefa, tem o objetivo de intensificar as investigações de crimes violentos, acelerar a conclusão de inquéritos e viabilizar a expedição de mandados de prisão contra os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário