Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (2), na zona Norte de Teresina, após ter o carro roubado, ser mantido refém no porta-malas e sofrer um capotamento provocado pelos criminosos durante a fuga da polícia. Até o momento, ninguém foi preso.
A vítima, que não teve o nome revelado, relatou à polícia que foi rendido por dois homens e uma mulher no bairro Santa Maria da Codipi. Em seguida, os suspeitos o colocaram no porta-malas do veículo e seguiram para buscar outros comparsas, iniciando uma série de arrastões na região.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta das 23h após o roubo de uma motocicleta. Testemunhas informaram que o crime teria sido cometido por cinco assaltantes que estavam em um carro. Durante as buscas, a PM localizou um veículo com características semelhantes.
A guarnição deu ordem de parada, mas os suspeitos desobedeceram e iniciaram uma fuga em alta velocidade. Em determinado momento, o grupo perdeu o controle do carro, que saiu da pista, entrou em um matagal e capotou. Os criminosos conseguiram fugir a pé.
Ao se aproximarem do veículo, os policiais encontraram a vítima presa no porta-malas, além de diversos celulares e uma televisão, que teriam sido roubados durante os assaltos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que segue em diligências para localizar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário