Um grave acidente foi registrado nas proximidades do Supermercado Mateus, na MA-203/Avenida dos Holandeses, em São Luís, na noite dessa quarta-feira, 23. Um veículo descontrolado colidiu violentamente contra um poste, que acabou caindo.
Segundo testemunhas, o motorista do carro, um jovem de 26 anos, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo por conta própria momentos antes de o poste cair completamente sobre o automóvel.
O nome da vítima, que ficou caído ao lado do veículo, não foi divulgado, e não há informações oficiais sobre o seu estado de saúde até o momento.
Com a forte colisão, o veículo Gol, de placa QEL-7H46, cor cinza, de Mirinzal, quase se parte ao meio. Minutos depois, com o motorista ainda aguardando a chegada do SAMU e estirado no canteiro central, o poste caiu sobre o veículo.
O local precisou ser parcialmente interditado para retirada dos destroços e isolamento da área, com apoio de equipes da Equatorial, Polícia Militar e SAMU.
As causas do acidente ainda serão investigadas, mas acredita-se que o motorista desenvolvia alta velocidade no momento em que perdeu o controle do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário